sábado, 29 de agosto de 2009

Mussorgsky, Tchaikovsky e Stokowski - Transcrições Sinfônicas

Ainda há pouco escrevi um texto apresentando o presente CD. Infelizmente o internet explorer me fez perder tudo o que havia escrevido sem possibilidades de misericórdia. Fui ver se havia um rascunho salvo, mas não havia nada. Fiquei terrivelmente indignado. Deu-me até uma vertigem. Mudei para o Mozila, que prefiro incondicionalmente. Fui acanalhado pelo navegador. famigerado. A postagem vai sair sem apresentação que merecia. A minha sanidade será restabelecida com a audição deste magnífico CD. Ainda bem! Vale a pena! Boa apreciação!

Modest Mussorgsky (1839-1881)

Night on Bald Mountain (1932)
01 - Night on Bald Mountain

Entr'acte to Act IV of Khovanshchina (1922)
02 - Entr'acte to Act IV of Khovanshchina

Symphonic Synthesis of Borus Godunov (1936)
03 - Symphonic Synthesis of Borus Godunov

Pictures at an Exhibition (1939)
04 - Promenade
05 - Gnomus
06 - Promenade
07 - Il vecchio castello (The Old Castle)
08 - Bydlo (A Polish Ox-Wagon)
09 - Promenade
10 - Ballet de poussins dans leurs coques (Ballet of the Chickens in their Shells)
11 - Samuel Goldberg and Schmuyle
12 - Catacombs - Sepulchrum Romanium; Con mortuis in lingua mortua
13 - La cabane des sur des patte de poule (The Hut on Fowl's Legs)
14 - La grande porte de Kiev (The Great Gate of Kiev)

Pyotr Ilych Tchaikovsky (1840-1893)

Humoresque, Op. 10, No. 2 (1941)
15 - Humoresque, Op. 10, No. 2 (1941)

Solitude, Op.73, No.6 (1936)
16 - Solitude, Op.73, No.6 (1936)

Leopold Stokowski (1882-1977)

Traditional Slavic Christmas Music (1933)
18 - Traditional Slavic Christmas Music (1933)

Bournemouth Symphony Orchestra
José Serebrier, regente

BAIXAR AQUI (Mega)

BAIXAR AQUI (One)

Have Joy!

4 comentários:

Aquaria disse...

SSeria possível carregar isto novamente?

Desculpe o meu Português é tão ruim. Eu sou americana. Somos estúpidos.

Elgatosierra disse...

Carlinus, sigo esperando la reposición de este post como agua de mayo.
Una vez más muchísimas gracias por tu inmenso y maravilloso trabajo.
Salud, paz, sonrisas y cordiales saludos.
Elgatosierra

Elgatosierra disse...

Carlinus, muchas, muchas muchísimas gracias otra vez por tu inmenso y maravilloso trabajo.
Salud, paz, sonrisas y cordiales saludos.
Elgatosierra

Audentity disse...

Thank you!