sexta-feira, 2 de julho de 2010

Karol Szymanowski (1882-1937) - Strings Quartets Nos. 1 and 2, Igor Stravinsky (1882-1871) - Concertino, Three Pieces and Double Canon

Nesses últimos dias um certo mutismo tem me acompanhado. Estou para pouco colóquio. Nesta noite fria, após ouvir esse belo CD, senti-me mais silencioso e sisudo. Ainda mais que daqui a pouco terei que sair para uma festa junina. Fui meio que coagido a contragosto. Não queria ir. Razões argumentativas e de império forjaram o meus passos. Na noite fria do cerrado aqui no Centro-Oeste, sinto que a tristeza àspera da música de Szymanowski irá comigo, ecoará dentro de mim; imergirá nas reentrâncias mais escusas da minha alma e eu continuarei em silêncio. Boa apreciação!

Karol Szymanowski (1882-1937) - String Quartet No. 1 in C major, Op. 37
01. Lento assai
02. Andantino semplice
(In modo d'una canzone)
03. Vivace

String Quartet No. 2, Op. 56
04. Moderato, dolce e tranquilo
05. Vivace, scherzando
06. Lento

Igor Stravinsky (1882-1871) - Concertino
07. Concertino

Three Pieces
08. No. 1
09. No. 2
10. No. 3

Double Canon
11. Double canon

Na Amazon

Goldner String Quartet
Dene Olding, violin I
Dimity, violin II
Irena Morozova, viola
Julian Smiles, cello

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário! Sua participação é importante!

Um comentário:

Coelho disse...

Massa Hermano, gran selection, o povo aqui de casa agradece seus trabalho, um deleite as indicações, vou passar mais alguns aqui pelas suas indicações