segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frantisek Skroup (1801-1862) - Kde domov müj? e Bedrich Smetana (1824-1884) - Má Vlast (Minha Pátria)

Há algum tempo postei uma versão do Má Vlast ("Minha Pátria") de Smetana com Kubelik que é uma gravação de referência. Resolvi fazer esta postagem da mesma peça com o maestro bretão Sir Roger Norrington. Não faz mal que nos excedamos, a obra é belíssima. Um verdadeiro hino de louvor à terra do compositor Bedrich Smetana. Surge ainda o compositor checo Frantisek Skroup. Sendo assim, uma boa apreciação!

Frantisek Skroup (1801-1862) - Kde domov müj?
01. Kde domov müj?
National anthem of the Czech Repulblic

Bedrich Smetana (1824-1884) - Má Vlast (Minha Pátria)
02. Vysehrad (The High Castle)
03. Moldau, T 111
04. Sarka, T 113
05. From Bohemia's Meadows and Forests
06. Tabor
07. Blaník, T 121

Você pode comprar este CD na Amazon

London Classical Players
Sir Roger Norrington, regente

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante!

3 comentários:

Murillo Missaci disse...

Olá Carlinus, tudo bem ? Eu queria saber se tem como você conseguir o concerto para fagote KV191 de Mozart! Obrigado!

Carlinus disse...

Murillo, obrigado pelo comentário.

Procurarei em meus arquivos.

Abraços musicais!

Anônimo disse...

Please, can you reup this post? MU is dead...
Take a many greetings from the Czech republic. Jarba