segunda-feira, 25 de abril de 2016

Anton Dvorak (1844-1904) - Piano Quartet in E flat major, Op.87, Piano Quintet in A major, Op.81 e Piano Quartet in E flat major, Op.87

Escutei este disco na noite de sábado e fiquei com boas impressões acerca dele. A música camerística de Dvorak é bastante admirada por mim. Gosto dela! Penso que Dvorak tenha conseguido construir obras românticas em um período extemporâneo, como somente um romântico poderia fazê-lo. Um exemplo é o belíssimo Op. 81. É uma das minhas obras camerísticas favoritas. Baita disco do selo Chandos. Vale ouvir. Uma boa apreciação!

Anton Dvorak (1844-1904) -

Piano Quartet in E flat major, Op.87
01. I. Allegro con fuoco
02. II. Lento
03. III. Allegro moderato, grazioso
04. IV. Finale. Allegro ma non troppo

Piano Quintet in A major, Op.81
05. I. Allegro, ma non tanto
06. II. Dumka. Andante con moto
07. III. Scherzo (Furiant). Molto vivace
08. IV. Finale. Allegro

Songs my mother taught me, Op.55 No.4
09. Songs my mother taught me, Op.55 No.4

Schubert Ensemble

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Make Money Online : http://ow.ly/KNICZ

Nenhum comentário: